Nuno Coelho gostou da primeira parte do Arouca frente ao FC Porto e, na flash-interview após o encontro, admitiu que os azuis e brancos marcaram o primeiro quando o Arouca estava melhor e podia já ter inaugurado o marcador. Por isso, o jogador arouquense disse que não será esta derrota que deitará a equipa abaixo:

«Sabíamos que o FC Porto tinha tido muitos jogadores nas seleções e que podia haver algumas trocas, mas tentámos preocupar-nos apenas connosco. Na primeira parte fomos superiores, mas faltou-nos o golo. E o FC Porto marcou no único lance de que dispôs. Na segunda parte conseguiram equilibrar e marcar dois golos que nos deitaram abaixo.»

«Ainda assim é de realçar a boa primeira parte e este nosso início de campeonato. Ninguém imaginaria que fosse possível. Sabemos que o nosso campeonato é outro, mas entraremos sempre para ganhar. Agora teremos outros jogos que podemos e queremos vencer. »

«Tentámos não entrar em euforia depois da vitória na primeira jornada e do triunfo frente ao Benfica e esta derrota não nos tirou a exuberância. Sempre tentámos manter os pés no chão e não é esta derrota que nos vai deixar abaixo.»