Rui Meireles, administrador do Sporting, depois do derby com o Benfica que ficou marcado por vários incidentes que fizeram alguns feridos:
«O que me preocupa mais foi o que a claque do Benfica atirou para a zona do Sporting. Os petardos que caem no fosso gostava que não existissem, mas não me preocupa. Os petardos deveriam de ser evitados, mas penso que hoje as coisas não correram muito bem à polícia. Cerca de 300 adeptos do Benfica fizeram desacatos grandes e só estava um carro da polícia a acompanhá-los. Houve carros amolgados, alguns da polícia. Estranhamos que as claques do Sporting saiam daqui com um batalhão de policias e que não tenha acontecido o mesmo com as do Benfica. Tenho a garantia que estes adeptos foram muito mal acompanhados.»
Sobre as contratações de Wender e João Alves e os objectivos da equipa: «A preocupação é ter um plantel cada vez mais equilibrado e neste momento pensamos que temos mais opções. Ganhámos um jogo, ganhámos uma batalha, vamos ver se no final ganhamos a guerra que é a Liga. Queremos também fazer melhor do que na época passada e ganhar a Taça UEFA.»