O Schalke voltou a empatar na Bundesliga, agora no terreno do Wolfsburgo, equipa que se sagrou campeã da Alemanha com Felix Magath, actual treinador dos adversários do Benfica na Liga dos Campeões.

Registe-se e comente em tempo real no Maisfutebol!

Grafite e Dzeko deram vantagem à formação da casa, com golos aos 11 e aos 33 minutos. No entanto, Edu ainda reduziu no primeiro tempo e deu alguma esperança ao Schalke. A equipa de Gelsenkirchen chegou à igualdade ao minuto 75, pelo holandês Huntelaar.

Desse modo, o Schalke é antepenúltimo, com os mesmos pontos que o Borussia Monchengladbach, que é penúltimo, depois de golear o Colónia, de Petit, que é lanterna vermelha, com menos dois pontos. O português não jogou, tal como Hugo Almeida não deu contributo ao Werder Bremen.

O avançado português falhou o nulo, em casa, com o Frankfurt, por estar doente. Hugo Almeida está também convocado para a selecção nacional, que joga nesta quarta-feira com a selecção espanhola.

Eis a equipa do Schalke:

Neuer; Uchida, Höwedes, Metzelder e Schmitz; Jones (Jurado, 63); Rakitic (Jendrisek, 86), Farfan e Edu (Moritz, 63); Raul e Huntelaar

Classificação da Bundesliga

Resultados da 12ª jornada:

Sexta-feira:

Dortmund-Hamburgo, 2-0

(Kagawa, 49m; Barrios, 70m)

Sábado:

Bremen-Frankfurt, 0-0

Wolfsburgo-Schalke, 2-2

(Grafite, 11; Dzeko, 33) (Edu, 39; Huntelaar, 75)

Colónia-Monchengladbach, 0-4

(Bobadilla, 51 e 90; Bradley, 70; Camargo, 82)

Kaiserslautern-Estugarda, 3-3

(Micanski, 58; Ilicevic, 76; Abel, 78) (Boka, 20; Cacau,

32; Gentner, 50 g.p.)

St. Pauli-Leverkusen, 0-1

(Renato Augusto, 81)

Mainz-Hannover, mais tarde

Domingo:

Hoffenheim-Friburgo

Bayern-Nuremberga