O Atl. Madrid oficializou na quarta-feira a chegada de Felipe, defesa-central ex-FC Porto, que nesta quinta-feira falou pela primeira vez como jogador dos colchoneros, apresentando-se aos adeptos.

«Sou muito tranquilo como pessoa. Mas no campo, a defender o escudo, sou um jogador que come a relva, não desisto, tenho uma cara fechada, mas tem de ser», começou por dizer.

Assumindo a ansiedade que viveu nas últimas semanas, o central brasileiro revela que alguns companheiros no FC Porto lhe falaram muito bem do novo clube.

«Estava ansioso pela chegada e muito bem-recebido por todos. Tenho uma expectativa muito alta.  O Adrián López e o Oliver contavam-me histórias do Atl. Madrid e isso já me deixava encantado antes de receber a proposta para vir para cá. É um clube que luta pelo campeonato e pelas grandes competições, e foi por isso que vim para cá. Eu tenho esse espírito», continuou.

De resto, Felipe desvalorizou ainda a idade com que chega ao clube madrileno, garantindo que vai colocar em campo a vontade de um menino.

«Sempre tive vontade de jogar no Atl. Madrid, por isso tenho a vontade de um menino de 19 ou 20 anos para começar a jogar».