André Villas-Boas, treinador do Tottenham, era um homem feliz depois da vitória sobre o Crystal Palace, no arranque da Premier League. O facto de o golo da vitória ter sido apontado por Roberto Soldado foi um fator extra de satisfação para o treinador português, que no entanto espera uma subida de rendimento do avançado contratado neste verão ao Valencia: «É um goleador puro, e não esteve muito tempo connosco, por causa da Taça das Confederações, mas vai ganhar mais condição física e mostrar-se ainda melhor do que hoje», afirmou no final do jogo.

Sublinhando que o Tottenham foi a melhor equipa em campo, apesar das dificuldades em materializar a supremacia em oportunidades, Villas-Boas lembrou: «É muito importante abrir com uma vitória. O Palace é uma equipa sobre a qual não dispúnhamos de muita informação e há sempre o risco de uma surpresa. Foi duro, mas merecemos vencer, estivemos sempre na frente e no conjunto o nosso futebol foi excelente, com bom rendimento dos reforços. Devíamos ter encerrado a questão mais cedo, mas no geral sinto-me satisfeito com esta vitória», concluiu.

Ao mesmo tempo, Villas-Boas confirmou que Gareth Bale continua indisponível para a equipa: «Está em reabilitação com o departamento médico e não será utilizado nos próximos jogos, com o Dinamo Tbilisi e o Swansea», concluiu.