O Liverpool e Ryan Babel querem dar por encerrado o incidente Howard Webb no Twitter e aceitaram a acusação de conduta imprópria feita pela Federação inglesa ao jogador por ter «vestido» o árbitro com uma camisola do Manchester United. Mas o caso continua a dar que falar. A brincadeira merecia ser levada tão a sério?

Registe-se e comente em tempo real no Maisfutebol!

A mais recente opinião sobre o assunto é do treinador do Blackpool. Ian Holloway conta que ele próprio já embirrou com o árbitro por causa do seu trabalho no Manchester United-Liverpool da Taça que esteve na origem da história, nomeadamente com o penalty assinalado aos dois minutos a favor do United e com a expulsão de Gerrard.

«Acho que teve graça. Acho que o árbitro ficava bem com a camisola do Manchester United, na verdade!», conta Holloway: «No outro dia encontrei-o (a Webb) na casa-de-banho no jogo do Stockport que fui ver. Disse-lhe ¿Epá, que jogo foi aquele que tiveste com o Man United? Aquilo era expulsão, e aquilo era penalty?? Rimo-nos um bocado sobre o assunto, mas castigar o miúdo Ryan Babel por aquilo ¿ como é que o podem multar por aquilo? É um disparate.»