Treinador do Barcelona, Ronald Koeman não teve problemas em admitir que será muito complicado inverter a eliminatória dos oitavos de final da Champions com o Paris Saint-Germain, depois da goleada sofrida esta noite pelos culés em Camp Nou.

«O PSG foi superior. Foram muito eficazes, sobretudo Mbappé. Este resultado é um golpe muito duro, mas reflete a superioridade do adversário, principalmente na segunda parte», começou por dizer, em conferência de imprensa.

«Remontada? Podia mentir, mas com um 4-1 em casa é muito complicado, temos muito poucas hipóteses. Este jogo prova que nos faltam coisas, como mais agressividade defensiva», continuou.

O técnico holandês assume a desilusão pelo resultado: «Vou para casa triste, decepcionado, sobretudo pela diferença que houve na segunda parte. Disse várias vezes que nos faltam coisas, principalmente a este nível de Liga dos Campeões. Temos de ser realistas, estamos a mudar algumas coisas na equipa, com jogadores jovens e baixas importantes. Temos de analisar o que aconteceu e melhorar.»

«O meu futuro? Ainda bem que sou honrado e frontal. Aceito uma derrota, vamos trabalhar. É uma loucura dizer que não tenho vontade de continuar por causa de uma derrota como hoje [terça-feira]. Estamos a metade da caminhada, não no fim», atirou.