O médio Sérgio Oliveira falhou o treino desta quinta-feira, no regresso ao Beira Mar após o estágio dos sub-20 no qual esteve integrado. O jogador, segundo revelou ao Maisfutebol o responsável pelo futebol da comissão de gestão do clube aveirense, não só não se apresentou como não deu qualquer justificação para a ausência.
Registe-se e comente em tempo real no Maisfutebol!
Aos dirigentes, resta esperar pelas próximas horas, até porque o F.C. Porto, que cedeu o jovem atleta por empréstimo até final da época, também não se pronunciou sobre o assunto junto dos homólogos de Aveiro.
«Vamos aguardar que ele chegue esta sexta-feira e ouvir as suas justificações. Até agora, não nos contactou. Penso que, se houvesse alguma coisa, o próprio F.C. Porto teria falado connosco, o que não aconteceu. Ele até pode estar doente. Não acredito que haja algum clube por trás. Já me falaram do Sp. Covilhã, mas, ainda hoje estive com o seu presidente e nada me disse», explicou António Cruz.
Sérgio Oliveira, uma das grandes promessas dos escalões de formação portistas, tem sido pouco utilizado por Leonardo Jardim mas o técnico nunca abdicou do jogador.
Enquanto isso, os auri-negros continuam no mercado e deverão anunciar esta sexta-feira um central português para colmatar a saída de Kanu. Joel, que rescindiu recentemente com os cipriotas do Ermis Aradippou, é uma das possibilidades. Já o ponta-de-lança, parece ser mais difícil de encontrar.