Manuel Madail, presidente da Assembleia Geral (AG) do Beira Mar convocou eleições antecipadas na sequência da demissão de Mano Nunes da presidência do clube. O dia para as eleições já está marcado: 18 de Junho.
Recorde-se que Mano Nunes, no passado dia 2 de Maio, pediu a demissão da direcção do clube, conforme tinha garantido fazer caso o Beira Mar não evitasse a despromoção à Liga de Honra. Manuel Madail, no entanto, decidiu não aceitar o pedido de demissão até que sejam realizadas eleições antecipadas.
Através de um comunicado que pode ser lido no site oficial do clube, o presidente da AG confirma que «não aceitou a demissão» de Mano Nunes «até que se realizem eleições antecipadas». «Esta decisão tem por base não criar problemas de gestão», continua. Manuel Madail mostra-se convicto de que Mano Nunes «continuará a liderar a sua direcção» prestando ao clube «os seus bons serviços».
Até esta segunda-feira à tarde eram conhecidas duas listas concorrentes: a de Marques da Silva, vice-presidente demissionário da actual direcção e a de Artur Filipe, antigo dirigente.