Paco Soler (treinador do Beira Mar), depois da vitória por 4-2 sobre o Louletano que coloca a equipa nos oitavos-de-final da Taça de Portugal:
«O meu sentimento é de grande alegria, estou muito satisfeito pela passagem à próxima eliminatória e com o esforço dos meus jogadores. É evidente que é preocupante ter perdido os dois avançados [Roma e Jorge Leitão, ambos expulsos] para o jogo na Vila das Aves, mas não podemos fazer nada. Agora gostava de ficar isento na próxima ronda. A lesão de Matheus? Vamos esperar, é um problema no joelho, será reavaliado amanhã.»
Jorge Portela (treinador do Louletano):
«Foi um bom jogo, mas com acontecimentos que não são normais. Acabou por passar a melhor equipa, aquela que tinha mais ambições, embora tenhamos dado 15 minutos de avanço, obrigando-nos depois a correr atrás do resultado. De qualquer forma, penso que mostrámos que somos uma boa equipa e que vínhamos aqui para discutir o resultado. É difícil lutar contra tantas adversidades, nem sei quantos penalties houve, mas penso que o conseguimos.»