A saída do Beira Mar, por mútuo acordo, do central Marco, eleva para seis as «baixas» no plantel às ordens de Francisco Soler para este regresso à competição. O jogador chegou a acordo com a direcção dos aveirenses para uma rescisão de contrato, frisando o site do Beira Mar que o desfecho sucedeu por iniciativa do próprio Marco, que na presente edição da Liga actuou em oito jogos pelos clube de Aveiro. Além de Danrlei, Farah e Jardel, que também já rescindiram, o clube aveirense também deixou de contar com Wegno e Diogo Macedo, emprestados ao Desp. Chaves da Divisão de Honra.
Esta saída pode prenunciar a chegada de mais um central, no caso, sérvio Devic, que segundo Maisfutebol apurou está na iminência de chegar a Aveiro nos próximos dias.
Entretanto, esta quarta-feira registou-se a estreia do reforço Leandro «Makelele» nos dois treinos efectuados pela equipa, com vista à preparação do jogo do próximo domingo com o Louletano, a contar para a Taça de Portugal. Jorge Silva, em tratamento a um problema muscular, é a maior dúvida para o técnico.