Lito

Expoente máximo da entrada a todo o gás do Portimonense na partida, esteve perto do golo mas faltou-lhe melhor pontaria para enganar Rui Rego. Guardou energias para a segunda parte, surgindo na área com grande sentido de oportunidade. Tão grande que o guarda-redes aveirense teve de o agarrar, cometendo grande penalidade.

Ricardo Pessoa

Deixou umas contas por acertar com a trave, na melhor fase do Portimonense, num livre que até deixou sensação de golo. Das intenções, o lateral direito dos algarvios passou à realidade, quando foi chamado à linha dos 11 metros e não vacilou.

Ventura

Foi um gigante entre os postes, evitando golos certos com defesas para todos os estilos. Teve um diálogo particular com Tatu, que terá levado o brasileiro ao desespero. Pelo chão ou pelo ar, o jovem guarda-redes esteve, simplesmente, intransponível.

Tatu

Só ele, criou oportunidades para ganhar não um, mas vários jogos. Fez dupla com Wilson Eduardo na frente pela primeira vez na equipa titular mas entendeu-se bem com o colega. Atirou às malhas laterais, numa jogada à Romário, que chegou a levantar o público das bancadas já preparado para festejar golo, mas também acertou no poste, só para dar alguns exemplos...