Wender
Saltou do banco para alimentar a esperança azul. Aproveitou um bom trabalho de Vinicius na direita, e com um desvio subtil mas eficaz fez o único golo da partida. Três pontos preciosos, que fazem a equipa do Restelo sonhar com a permanência.
Julio Cesar e Paiva
Nenhum dos dois guarda-redes teve muito trabalho, mas sempre que foram chamados a intervir estiveram à altura da responsabilidade. O dono da baliza do Belenenses esteve em grande nível logo aos 15 minutos, ao evitar o golo de Edson. O guardião vilacondense esteve em evidência ainda antes do intervalo, ao parar um remate traiçoeiro de Saulo e depois a recarga de Roncatto. Já no segundo tempo Paiva mostrou um bom golpe de rins, ao defender um remate de Saulo que sofreu um desvio.
Fábio Coentrão
No meio de um jogo tecnicamente fraco, foi o jogador que conseguiu dar alguns apontamentos de qualidade individual. Colocou sempre em sentido a defesa contrária, ainda que não tenha beneficiado de grandes oportunidades para finalizar.
André Pires e André Almeida
Acompanharam Rui Jorge na promoção à equipa principal, e com entrada directa no «onze». A responsabilidade era imensa, mas acabaram por cumprir. É certo que não deslumbraram, mas isso também seria pedir demasiado a estes dois jovens, tendo em conta a conjuntura colectiva.