Rodrigo Arroz voltou, nesta quarta-feira, a disputar um encontro oficial pelo Belenenses. Uma pubalgia levou o central brasileiro para a sala de operações, mas três meses depois regista-se o regresso à competição, no jogo da Liga Intercalar frente ao Benfica (derrota por 2-1).
«Foi um jogo bom para mim, pois não jogava há três meses. Foi difícil, dado que foi contra o Benfica. Foi muito importante para ganhar ritmo. Não joguei todo o encontro mas estou contente pois não senti dores. Voltei antes de tempo», disse o central.
Pese embora a alegria do regresso, o Belenenses foi derrotado no Caixa Futebol Campus do Seixal (2-1), depois de ter ido para o intervalo em vantagem. «Faltou um pouco de inteligência. Estivemos a vencer mas depois, na segunda parte, deixámos o Benfica jogar e cometemos alguns erros.»
Quando Rodrigo Arroz se lesionou, o treinador do Belenenses ainda era Casemiro Mior. Agora é Jaime Pacheco quem comanda a «nau» do Restelo, e o jogador espera que o rumo seja o das vitórias: «Esperamos vencer. A equipa está com outra cara. Não quer isto dizer que o anterior técnico, o Casemiro (Mior), não fosse bom. Cada treinador tem a sua filosofia.»