O treinador do Belenenses, Marco Paulo, mostrou-se preocupado com a falta de golos da equipa do Restelo - pior ataque da Liga, com 11 golos – mas espera reverter a situação.

De acordo com o técnico, a falta de golos é algo «que preocupa e à qual se dá a maior importância», ainda que seja um aspeto «trabalhado durante a semana». 

Marco Paulo sublinha, porém, que «há confiança dos jogadores para se inverter essa situação».

O Belenenses leva dois golos marcados nos últimos 13 jogos e de acordo com o treinador, a posição que a equipa ocupa não ajuda.

«Havendo outra tranquilidade, as coisas saem melhor», afirmou o técnico, que acrescentou que a partida de domingo vai ser difícil, frente a um Vitória «moralizado pelo empate com o Sporting».

O treinador dos azuis do Restelo deixou ainda alguns elogios à equipa orientada por José Couceiro, que diz ser «bastante organizada, com princípios bem definidos» e que tem «melhorado ao longo do campeonato».

Belenenses e Vitória de Setúbal defrontam-se no domingo, às 16h, num jogo importante para as contas da manutenção.

Os azuis do Restelo estão na 14ª posição com 17 pontos enquanto os sadinos estão no 10º lugar com 26. Uma vitória dos da casa pode afastá-los da zona de despromoção e uma vitória dos comandados de José Couceiro pode garantir a tranquilidade.