Giovanni Trapattoni privilegiou o ensaio da finalização no treino que o Benfica realizou esta manhã (sexta-feira) no Jamor. O treinador orientou exercícios de movimentação de sectores, dando especial atenção aos movimentos defensivos e atacantes. Os encarnados jogam este domingo frente ao Beira Mar, na jornada inaugural da Superliga.
O italiano testou uma defesa composta por Amoreirinha, Luisão, Ricardo Rocha e Fyssas. A confirmar-se, Miguel poderá jogar no meio-campo. Há ainda fortes possibilidades de que Karadas ganhe um lugar no onze inicial, uma vez que Sokota não fez um único treino de campo durante esta semana.
Os jogadores trabalharam os cruzamentos e progressão na área com dois avançados para um guarda-redes, ensaiando ainda remates à baliza. Petit foi o jogador «atacante» que mostrou ter a pontaria mais afinada. Sempre sob o olhar atento de Trapattoni. O técnico mostrou-se, mais uma vez, muito interventivo e activo.
O Benfica volta a treinar este sábado, às 10 horas, na Luz, antes de partir em direcção ao norte do país, onde defronta o Beira Mar na jornada inaugural da Superliga.