Rodrigo Mora e Urreta continuam integrados no plantel do Benfica, mas nos últimos dias de mercado podem ser cedidos a outros clubes. Jorge Jesus não descarta essa hipótese, dadas as várias soluções que o plantel oferece.

«O Benfica tem mais do que uma opção para cada lugar. Nas alas temos três opções, e só pode jogar um de cada vez. É natural então que se rentabilize o jogador. E como é que isso se faz? Uns a jogar no Benfica, e outros, que podem ser a primeira opção amanhã, vão rodar», disse o técnico, lembrando também a situação de Roderick: «Achamos que ele é fundamental ele jogar, depois de ter passado um ano connosco.»

Jesus não confirmou, no entanto, que o futuro do jovem centra passe pelo Servette, como foi indicado recentemente pelo presidente do Feirense. «Não vou comentar uma situação em que o presidente do clube A ou B fala de um jogador do Benfica. Já expressei a minha ideia sobre o Roderick», disse.

Já no que diz respeito a Jara, a situação parece diferente. O avançado argentino tem sido apontado ao Granada e a outros clubes, mas Jesus lembra que costuma recorrer ao antigo jogador do Arsenal de Sarandí: «Tem estado a jogar. Se fizerem um balanço dos jogos da pré-épocas e já depois, foi titular algumas vezes, como em Barcelos. Tem tido mais oportunidades que outros jogadores.»