A equipa de juniores do Benfica mede forças nesta quarta-feira com os checos do Príbram, em partida a contar para os oitavos de final da UEFA Youth League.

Em declarações à BTV, o técnico dos encarnados, João Tralhão, projetou um encontro complicado numa eliminatória disputada apenas a uma mão e em solo checo.

«Sabemos que todos os jogos onde entrámos, sem exceção, obrigaram-nos a estar no nosso melhor. Tivemos de nos superar, tivemos de fazer tudo o que estava ao nosso alcance para poder ser mais forte do que o adversário e este jogo não vai fugir a isso», afirmou.

João Tralhão sublinhou que o Benfica vai ter pela frente uma equipa forte mas relativamente desconhecida, até porque não esteve presente na fase de grupos da Youth League.

Uma situação que não retira confiança ao técnico dos juniores do Benfica.

«Estamos muito concentrados neste jogo e estamos a preparar-nos para conseguir pensar que um dia podemos estar outra vez na final da Suíça. Esse é o nosso foco e nós acreditamos no nosso valor, naquilo que estamos a fazer na formação e estes jovens têm uma ambição muito grande», completou.