Depois de uma série de maus resultados, o River Plate parece ter engrenado no Torneio Abertura. Uma semana após a goleada (4-0) na visita ao Arsenal, os «millonarios» brindaram os seus adeptos com uma manita frente ao Godoy Cruz.

Em destaque, voltou a estar o uruguaio Rodrigo Mora, emprestado pelo Benfica ao clube de Buenos Aires. Alinhando a titular, o avançado cedido pelos encarnados fez a assistência para o primeiro golo da sua equipa (Aguirre aos 9 minutos) e apontou ele próprio o 4-0, na recarga a uma defesa incompleta do guarda-redes visitante, após um livre lateral. Mora foi substituído aos 77 minutos, no instante imediato ao quinto e último golo da sua equipa, o mais bonito da noite num vistoso chapéu do seu compatriota Carlos Sanchez, a passe de Funes Mori.

O jogo ficou ainda assinalado pela 100ª partida do médio Ponzio com a camisola do River. Ponzi, que saiu lesionado, assinalou o número redondo com um golaço de livre direto, aos 12 minutos.

O torneio Abertura continua a ser comandado pelo Newell¿s, com 22 pontos, à frente de Racing e Belgrano, com 19. O River Plate, com 15 pontos, está no grupo dos oitavos classificados.

Veja o golo de Mora (4-0):



O 2-0, por Ponzio