O Santos terá abordado Marcel para um possível empréstimo, mas o empresário do avançado brasileiro do Benfica garante que não. O pai do jogador e o próprio Marcel são citados, mas Paulo Afonso diz que não sabe de nada.
«Não falei com ninguém do Santos», assegurou o agente de Marcel ao Maisfutebol. «O Marcel ligou para mim hoje cedo, ontem também recebi uma série de telefonemas de jornalistas, e nessa altura também neguei tudo, não sei como sai uma matéria dessas», afirmou.
A matéria sai no jornal Lance e cita o pai do jogador. «O Marcel me disse que o Santos o procurou. Ele está muito satisfeito. Depende de conversa com o Benfica», terá afirmado Marcos Ortolan. Mas o empresário do jogador nega. «É possível que o pai dele tinha falado, e tenha dito algumas coisas até relativas a um interesse antigo e que foi mal interpretado pelos jornalistas. Mas apenas porque não sabe e não entende estas coisas», desvalorizou.
Marcel também é citado. «Fico muito feliz com o interesse. Não posso dizer nada no momento porque qualquer coisa precisa ser negociada com o Benfica», é referido. Paulo Afonso diz que não. «Posso garantir que não falou. Acho isto muito estranho. Talvez tenha sido um director do Santos que comentou com alguém alguma coisa e saiu. Aqui no Brasil existe uma carência de avançados e sempre se fala do Marcel», contou.
«Houve um interesse antigo do Santos no Marcel, mas foi noutra altura», continuou a explicar Paulo Afonso. «Ele vai ficar sim no Benfica. Ele está com tantas ganas que quando entrar vai marcar um golo. Está a evoluir, ninguém me falou sobre ele, nem ninguém do Benfica falou comigo.»