Nolito e Mora, que foram apresentados ao início da tarde como reforços do Benfica, estiveram sob as ordens de Jorge Jesus, no Seixal, na segunda sessão do dia.

Espanhol e uruguaio estiveram debaixo de atenção e deram nas vistas. Na peladinha final, Nolito jogou num ataque com Aimar, Kardec, Saviola e Cardozo. Colado à esquerda, mostrou bons pormenores e rapidez, para além de vontade.

Já Rodrigo Mora foi, até se pode dizer, o homem do treino: fez dois golos na peladinha, os dois junto à baliza, entre os centrais contrários (Léo Kanú e Nuno Coelho). O uruguaio mostrou boa movimentação entre os defesas.

Mora beneficiou ainda do bom momento de Rodrigo. O jovem espanhol destacou-se na sessão, com bons toques de primeira e um túnel espantoso em...Nolito. Rodrigo marcou ainda um golo.

Na segunda sessão do dia, o treinador não contou com Carlos Martins, Ruben Amorim, Miguel Rosa e Weldon, este de partida do clube, os primeiros três no ginásio.

Javi García, Wass e César Peixoto fizeram corrida, enquanto Fernández e Urreta não realizaram a peladinha.

Jorge Jesus dividiu o grupo em duas equipas, com os guarda-redes a rodarem, e do seguinte modo:

Encarnados: André Almeida, Jardel, Fábio Faria e Shaffer; Matic; Jara, Gaitán e Bruno César; Rodrigo e Mora.

Brancos: Ruben Pinto, Léo Kanu, Nuno Coelho e Fábio Coentrão; David Simão; Kardec, Aimar e Nolito; Cardozo e Saviola.

Os encarnados venceram por 3-2, com os tais dois golos de Mora (assistências de Shaffer e Bruno César, outro dos novos que esteve em bom nível) e um de Rodrigo, a passe de Jara.

Alan Kardec e Cardozo marcaram para a equipa de branco, com Aimar e o Tacuara a verem dois golos anulados por fora-de-jogo.