Lourenço Coelho, diretor geral para o futebol do Benfica, analisa o sorteio da 3ª eliminatória da Taça de Portugal, que ditou uma visita a Cinfães, e fala também do momento atual da equipa:

«As aspirações são claras: procuramos o objetivo de estar na final e vencer. Este será o primeiro jogo de uma série que esperamos que termine só no Jamor, com uma vitória.»

[como reagiu o grupo de trabalho às declarações do presidente sobre as arbitragens?] «Não é o momento de falar nisso. É momento de falar da final da Taça. Vamos cruzar-nos com o João Manuel Pinto, que foi nosso jogador. Toda a gente sabe aquilo que o Benfica pensa sobre o que se tem passado nos últimos tempo. O grupo tem consciência que pode fazer mais, e que tem condições para fazer mais, mas não escondemos que aquilo se tem passado faz-nos questionar se será possível e se o trabalho é suficiente para alcançar os objetivos. Temos consciência que podemos fazer mais, mas estamos aqui para falar da Taça. Queremos chegar à final e vencer.»