O Benfica regressou esta terça-feira ao trabalho depois do triunfo frente ao Marítimo para a Taça da Liga ainda sem José Luís Fernández.

O extremo contratado ao Racing Avellaneda já está em Lisboa mas ainda não trabalhou com os novos companheiros, para desilusão dos adeptos encarnados que se deslocaram ao Centro de Estágio do Seixal com intenção de ver o novo reforço encarnado.

O plantel lisboeta tem, ainda, três casos clínicos para resolver. Nicolas Gaitán e Ruben Amorim, que na sessão da manhã, que decorreu à porta fechada, trabalharam normalmente, fizeram apenas trabalho de ginásio e gestão de esforço na sessão da tarde.

Também Pablo Aimar não esteve no relvado do Seixal. O argentino fez tratamento e trabalho de ginásio, encontrando-se a braços com uma mialgia na coxa esquerda.

De resto, Jorge Jesus promoveu uma peladinha, com os titulares do jogo com o Marítimo (Weldon jogou no lugar de Gaitán) a defrontarem os restantes companheiros.

No final, em jeito de brincadeira, Júlio César e David Luiz defrontaram Roberto e Fábio Coentrão: os defesas finalizavam, os guarda-redes tentavam impedi-los.

O Benfica volta a trabalhar esta quarta-feira, pelas 17 horas, numa sessão que vai decorrer à porta fechada.