O Tigre, da Argentina, entrou na corrida por Derlis González, jovem avançado paraguaio dos quadros do Benfica. Atualmente no Paraguai, depois da participação no Campeonato sul-americano de sub-20, o jogador acredita que o seu futuro ficará definido nas próximas horas.

«O meu empresário disse-me que, se não for para o Guaraní, irei para a Argentina, para o Tigre. Hoje, ou o mais tardar amanhã, ficará tudo decidido», disse Derlis, em entrevista à rádio RGS.

Parace descartada, pelo menos por agora, uma eventual transferência para o Dínamo de Moscovo. Recorde-se que o jogador revelou ter sido informado, pelo seu empresário, de que Luís Filipe Vieira tinha comunicado a disponibilidade do emblema russo em pagar dez milhões de euros pelo jovem avançado.

Um regresso ao Rubiu Ñu, clube que o vendeu ao Benfica, também parece pouco provável. «O Benfica quer que o clube que me receber pague os meus salários», explicou Derlis, confirmando aquilo que já tinha sido adiantado pelo presidente deste emblema paraguaio.