Nico Gaitán é o jogador mais temido pelo treinador do Otelul Galati. Dorinel Munteanu lembra que o Benfica é uma equipa com experiência de Liga dos Campeões, ao contrário da sua, mas pede alguma fortuna para sair a sorrir do jogo desta terça-feira.

«O Benfica é uma equipa com muitos jogadores de qualidade. Vi no último jogo que Gaitán é um jogador muito perigoso», destacou o técnico romeno. «Vamos defrontar uma equipa com tradição da Liga dos Campeões. Penso que as emoções vão estar mais controladas, pois já tivemos o jogo de Basileia. No futebol é preciso ter alguma sorte, e espero ter uma hipótese com o Benfica», acrescentou.

Munteanu lamentou a ausência de alguns jogadores, mas mostrou-se pouco incomodado por jogar na capital, Bucareste, e não em Galati. «Estamos muito contentes por jogar no Estádio Nacional. Não sei quantos adeptos vão marcar presença, mas espero que aqueles que venham fiquem satisfeitos», disse.

O relvado tem levantado algumas dúvidas, e os jogadores do Otelul até treinaram de ténis, nesta segunda-feira, mas Munteanu acredita que o piso vai estar em boas condições para o jogo.