Bressan, médio do Desp. Chaves e autor do golo da sua equipa na derrota por 3-1 diante do Benfica, foi elogioso acerca da exibição dos seus companheiros:

«Acreditámos sempre, conseguimos duas ou três saídas boas, mas jogar contra o Benfica é sempre difícil. Trocava o meu golo por um resultado melhor. Acho que 3-1 é um pouco de mais para aquilo que fizemos, embora a vitória do Benfica seja justa. Claro que estou feliz com o golo, foi grande golo mesmo, mas não conseguimos o que queríamos, que era levar pontos para casa. Na época passada já tinha marcado um grande golo ao Benfica, de livre, espero que o de hoje não tenha sido o último»

O médio acredita que o jogo desta sexta-feira não tenha consequências em relação à meia-final da Taça em Guimarães:

«Agora é descansar, que na quarta-feira temos um jogo da maior dificuldade, em Guimarães. A derrota não vai abalar-nos, até porque foi contra o Benfica. Do jeito que jogámos e corremos, a equipa tem de sair de cabeça erguida e acho que só pode dar força para o próximo jogo. Esta equipa sabe o que quer no Campeonato e sabe o que quer na Taça. São jogos de natureza diferente e este vai ter 180 minutos.»