Jorge Jesus acredita que o Benfica vai estar na final do Jamor. O treinador do Benfica lembra que a equipa atravessa um excelente momento, está com uma dinâmica muito forte e por isso pode virar a eliminatória com o FC Porto, que nesta altura lhe é desfavorável.

«As expetativas são sempre as melhores porque acreditamos no nosso valor», começou por referir. «Na primeira parte do jogo saímos em desvantagem, mas temos todas as possibilidades de amanhã virar a desvantagem, pela qualidade do nosso futebol e pelo momento que o Benfica atravessa há largos meses.»

«É uma meia final da Taça de Portugal, amanhã tem de ficar decidido quem vai à final do Jamor e nós queremos lá estar. Queremos fazer um jogo de muita qualidade porque vamos defrontar um adversário de grande qualidade também.»

Em declarações à Benfica TV, em mais uma circunstância sem conferência de imprensa, Jorge Jesus falou também dos casos clínicos do plantel. Para confirmar, basicamente, a informação já avançada pelo Maisfutebol.

«Nestes últimos jogos, e principalmente desde o jogo com o AZ Alkmaar, temos tido alguns problemas, desde o Sílvio até ao Oblak neste último domingo. Qualquer um destes jogadores será muito difícil de recuperar, o próprio Fejsa e o Luisão será muito difícil, o Ruben Amorim também, o treino que vamos fazer agora à tarde é que nos vai dar as respostas», sublinhou.

«Mas o Benfica tem reagido bem às adversidades, tem dado sempre respostas muito competentes e temos muita confiança que a equipa que vamos fazer amanhã para o jogo nos vai dar a qualidade que queremos e a que estamos habituados.»