Mile Svilar não tem sido opção de Bruno Lage no Benfica e tem mesmo jogado na equipa B. O pai do jogador afirmou que havia propostas para a saída do guardião por empréstimo, mas que o Benfica optou por não o ceder e não sabe bem o que espera Svilar no futuro.

LEIA MAIS: todas as notícias de Benfica

«Teve propostas em junho e julho, mas, na altura, disseram-lhe que tinha de ficar e todos os clubes que o queriam contrataram guarda-redes. Faltam duas semanas para saber o que vai acontecer», disse Ratko Svilar ao jornal A Bola.

«A solução é dar o melhor nos treinos e nos jogos e provar o valor dele quando joga, como aconteceu na equipa B. Tenho a minha opinião, fui guarda-redes e treinador, e o treinador tem a dele. É o treinador que decide quem joga. Alguns consideram Mourinho bom treinador, outros não gostam dele», disse ainda o pai do guarda-redes.

«Se ele não sair agora, veremos o que acontece em janeiro. (...) Ele [Bruno Lage] quase não lhe diz nada», adiantou o pai do guardião, que assegura, contudo, que Svilar «não está arrependido» por se ter mudado para o Benfica.

«Está a ser uma experiência boa e enriquecedora. Ele também, tem de trabalhar. E o Benfica não é o único clube na Europa».

LEIA TAMBÉM: «Ser suplente não é fácil, mas sou jovem e tenho tempo»