Enzo Pérez revelou que viaja para Portugal na próxima semana, mas o argentino deixa o futuro em aberto.

O médio do Benfica voltou a declarar que está feliz em Lisboa, mas admite conversar com o clube.

«Viajo para a semana que vem, ainda tenho de confirmar o dia em que tenho de me apresentar e as passagens, mas de certeza que para a semana viajo para Portugal», disse Enzo Pérez em entrevista ao canal El Siete, de Mendoza.

O internacional argentino acrescentou pouco depois: «Neste momento, tenho de ir para Portugal, depois se verá. Mas é como sempre disse, em Portugal estou muito feliz. Tomar-se-á uma decisão em grupo, com o meu empresário e a direção do Benfica. Se sair, agradecerei ao clube, se não, ficarei para lutar com os meus colegas para que o Benfica continue a crescer.»


O argentino do Benfica não acrescentou nada mais acerca de uma possível transferência, numa altura em que continuam as notícias de que pode mudar-se para Valência.

De resto, Enzo Pérez foi nesta manhã criticado por ter faltado a uma homenagem do Deportivo Maipú, pelo qual jogou nas camadas jovens.

Antigo treinador, Carlos Sperdutti acusou o médio dos encarnados de falta de memória e reconhecimento. Enzo Pérez respondeu: «Se ele se ofendeu, o melhor que tinha a fazer era telefonar-me, não vir falar em público e andar a dizer nas rádios. Não quero criar um escândalo de tudo isto. Para mim é uma situação nova, não esperava tanto reconhecimento das pessoas. Tento ficar de bem com todos, de cumprir com todos os compromissos, mas não consigo estar em todos.»