Bilro continua vinculado e suspenso pelo U. Leiria e não pode por isso aceitar qualquer convite para jogar em outro clube. Propostas concretas já houve, mas o jogador está como que de mãos atadas para resolver o seu futuro. Por isso, o defesa quer resolver depressa a sua situação laboral para poder dar seguimento à sua carreira.
«Continuo a receber convites. Em Janeiro já tinha havido, agora houve de novo. Os clubes voltaram a interessar-se e há propostas em cima da mesa, só que com a situação por resolver relativamente ao meu caso com o Leiria vejo-me na iminência de não poder aceitar esses convites», revelou Bilro à Maisfutebol Rádio.
«E os clubes também não têm disponibilidade para poderem estar muito tempo à espera que este caso possa resolver-se a longo prazo», explicou Bilro confessando a ansiedade por que passa: «Há necessidade de saber se eventualmente eu posso ou não prosseguir a minha carreira.»
Birlo adiantou ainda que «os convites são de clubes da Superliga» e houve mesmo um que «já que avançou com uma proposta concreta». «Houve um grande interesse mas o convite acabou por não ter sequência porque esta situação com o Leiria ainda está por resolver», contou o jogador.