Fernando, no melhor pano cai a nódoa
Com uma elasticidade formidável, o guarda-redes da U. Leiria defendeu tudo, inclusivamente duas bolas quase impossíveis de Fleurival e Marcelão. Depois estragou tudo com o frango que permitiu ao Boavista passar para a frente do resultado.
Jorge Ribeiro, está em todas
O esquerdino é claramente um jogador muito motivado. Está praticamente em todas as jogadas da equipa, pega no jogo, distribuiu a bola, dá velocidade ao futebol, bate as bolas paradas e remata com perigo. Esta tarde voltou a marcar e garantiu a vitória.
Marcelão, o central ataca
Continua a valer pontos ao Boavista por causa de uma tendência cada vez mais clara para se tornar goleador. Como tinha feito há uma semana, frente ao Sporting, marcou o primeiro golo e abriu o caminho ao triunfo. Já leva cinco golos esta temporada.
Fleurival, continua a crescer
Não entrou bem na época, tal como a equipa, mas tem vindo a crescer. À capacidade de trabalho no meio-campo, acrescenta cada vez maior ousadia, sobe no terreno, cria superioridade, distribuiu o jogo e remata com perigo. Esta tarde fê-lo por duas vezes.
João Paulo, contra o criador
Regressou à casa onde se fez jogador para fazer estragos. Funcionando como o ponto de referência ofensivo, começou por deixar dois avisos. À terceira finalização, marcou mesmo. Trabalhou muito e depois disso ainda rematou um par de vez com perigo.
NGal
Titular na ausência de Sougou, espalhou o pânico sobre a direita do ataque, jogando sempre em velocidade e com os olhos na linha de fundo. Cruzou duas vezes com perigo para João Paulo finalizar e atirou ele próprio forte para grande defesa de Peter Jehle.