Erwin Sánchez fez esta sexta-feira a antevisão ao encontro entre o Boavista e o Sp. Braga, elogiando a equipa bracarense que «é muito forte, mas não invencível».

«Tem um orçamento muito diferente do que temos neste momento, tem feito bons campeonatos nos últimos anos e ganhou a Taça de Portugal. Vamos enfrentar uma equipa muito forte, mas não invencível. No futebol, tudo pode acontecer.»

Assim, desvalorizou a saída de Rafa, e também preferiu não dar revelo à saída de Mika do clube axadrezado: «Não podemos ficar a pensar muito sobre os jogadores que deixam o clube. Podemos ficar com menos opções, mas também é uma oportunidade para os que temos, que estavam à espera de uma possibilidade de vir a jogar. Pois aí está.»

Por outro lado, Sánchez abordou a chegada de Iuri Medeiros, que foi também pai esta semana e que «não deve ter tido dias fáceis, mas que estará feliz» e disse que tem a sensação de que o extremo emprestado pelo Sporting chegou motivado ao Bessa.

«Creio que vem com vontade de fazer melhor e é isso que esperamos, como esperamos a mesma coisa de todos os jogadores. Se queremos fazer coisas boas, que é dar alegrias aos adeptos e a todas as pessoas que estão atrás de nós, temos de pensar nisso, temos que trabalhar mais e sermos cada vez mais objetivos.»