O treinador do Bolton admite que a equipa ainda sente a saída de Nicolas Anelka. Quase dois meses depois da transferência para o Chelsea, o francês continua como melhor marcador da equipa na Liga, com 11 golos.

«Falta-nos Anelka. É um talento fantástico. Ele deu-nos muitos das coisas, mais do que apenas os seus objectivos pessoais, mas foi-se embora. Nós tivemos que aceitar isso e começamos a aprender a viver sem ele. Agora é jogador de Chelsea e isso é bom para eles», afirmou Gary Megson. Depois da saída de Anelka o Bolton apenas marcou seis golos, em 10 jogos.
Com Hadji Diouf suspenso e capitão Kevin Nolan em dúvida, caberá a Kevin Davies a missão de jogar na frente contra o Sporting. «O facto de nós estarmos numa posição complicada na Liga não é em consequência na campanha na Europa. A posição era pior há alguns meses atrás quando estávamos no fundo da tabela e atrás de Derby, por um ponto. Pelo menos agora nós estamos com possibilidade de lutarmos pelos objectivos», destacou o técnico adversário dos «leões» esta quarta-feira na Taça UEFA.
Gary Megson garantiu ainda esta quarta-feira que o português Ricardo Vaz Té «irá participar no jogo» com o Sporting.