O Internacional de Porto Alegre foi ao Maracanã empatar com o líder do campeonato brasileiro, o Botafogo, por 3-3. Apesar de ter sido um resultado positivo para a turma de Dunga, técnico do Inter, no final o treinador estava furioso com... os apanha-bolas.

«O trabalho dos apanha-bolas é meter a bola no chão, para não ajudar a equipa da casa. Eu não sei quem os orienta, mas faz parte do «show». Eles (apanha-bolas) desapareceram no final do jogo. Quem é o responsável por isso?», disse Dunga, que durante o jogo foi visto a discutir com um apanha-bolas por este ter dado a bola na mão do jogador do Botafogo, algo que não aconteceu com jogadores do Internacional.

Para além disso, Dunga reclamou ainda da quantidade de faltas sofridas por D'Alessandro, médio do Internacional. Questionado sobre a quantidade de golos sofridos, Dunga disse que a equipa marca bastantes golos e por essa razão se expõe bastante, havendo assim a necessidade de haver um equilíbrio.

O Internacional empatou com o Botafogo, com um golo de Fabrício ao minuto 94. A equipa de Porto Alegre desce assim ao oitavo posto do Campeonato Brasileiro com menos cinco pontos que o Botafogo, que lidera com 26 pontos.