Michel ainda está ligado ao Benfica e a manter a forma no Rio de Janeiro, depois de ter terminado o período no Al-Wakrah, do Qatar, onde jogou por empréstimo. O avançado alimenta a esperança de vir a ter uma oportunidade na Luz.

«O meu sonho é jogar no Benfica. Agora ainda não será possível, mas vou trabalhar firme para merecer uma oportunidade na equipa principal», disse o jogador em entrevista ao Lancenet, no Brasil, onde fala de uma carreira que quase não passou pelo Brasil.

Michel aproveita para recordar a época em Paços de Ferreira que lhe valeu a contratação pelo Benfica, em maio de 2012: « Foi meu primeiro ano na Primeira Divisão. Marquei 11 gols e terminamos na sétima posição. Ótimo para um clube pequeno, e fui contratado pelo Benfica. Um clube no qual tudo é diferente, o ambiente, a torcida, a estrutura, a organização... É um clube no qual todos querem estar.»

O jornal escreve que o jogador, com mais quatro anos de contrato pelo clube encarnado, goza uns dias adicionais de férias, por indicação do clube, e que espera resolver a sua situação em breve.

(Artigo original 19h55)