Gabriel Barbosa marcou este sábado frente ao Atlético Mineiro, naquele que poderá ter sido o último jogo com a camisola do Santos.

Gabigol, que está emprestado pelo Inter de milão ao Santos, depois da passagem pelo Benfica, fez o terceiro golo santista, num encontro que terminou com uma vitória da sua equipa por 3-2.

Nos festejos, Gabigol tirou a camisola e mostrou-a aos adeptos. Depois de festejar com os companheiros, emocionado, ajoelhou-se para beijar o escudo do Santos desenhado no relvado.

No final, aos jornalistas, Gabigol falou sobre a possibilidade de regressar ao Santos, agora que o campeonato brasileiro está a terminar. «Sou bem sincero, as chances são muito pequenas».

Como levou o terceiro cartão amarelo por tirar a camisola na comemoração, o avançado, melhor marcador do Brasileirão, fica de fora do próximo encontro, a última jornada do campeonato.

«Não sei se foi a minha despedida, mas creio que foi muito emocionante fazer um golo, porque essa é minha casa. Não vou jogar (o próximo jogo), mas vou estar junto com meus companheiros. Estou feliz com os adeptos e por vestir a camisola do Santos».