Faltaram golos na estreia de Diego Forlán pelo Internacional num nulo diante do Vasco da Gama, no Estádio Beira-Rio, que deixou o At. Mineiro, que visita o Fluminense este domingo, destacado no topo da classificação.
O internacional uruguaio, de 33 anos, já não jogava há mais de dois meses, mas diz que se sentiu bem nos 67 minutos em que esteve em campo. «Sabíamos que o jogo era muito difícil. Tive duas oportunidades para fazer golo. Fisicamente senti-me bem, mas tenho de conhecer melhor os meus companheiros, o que é normal», comentou o internacional uruguaio no final da partida.
Um empate que de nada serviu ao Grémio que, depois de uma série de quatro vitórias, caiu com estrondo diante do Coritiba (1-2), consentindo um golo perto do final do jogo. Os jogadores gaúchos queixam-se de uma estranha indisposição ao intervalo. «Fizemos de tudo para sair com pelo menos um ponto, mas não deu. Tivemos três jogadores que passaram mal: o Elano vomitou no intervalo, eu mesmo vomitei antes do jogo e o Marquinhos estava com 40 graus de febre», contou o avançado André Lima.
Resultados de sábado:
Internacional-Vasco da Gama, 0-0
Coritiba-Grémio, 2-1
Botafogo-Figueirense, 1-0
Jogos de domingo:
Sport-At. Goiás
Bahia-Corinthians
Fluminense-At. Mineiro
São Paulo-Flamengo
Santos-Ponte Preta
Cruzeiro-Palmeiras
Portuguesa-Náutico
Classificações dos primeiros: At. Mineiro, 31 pontos/12 jogos; Vasco da Gama, 30/13; Fluminense, 25/12; Grémio, 24/13; Internacional, 23/13; Botafogo, 20/13; Ceruzeiro. 20/12; São Paulo, 19/12.