O guarda-redes Denis, do São Paulo, deu «bronca» na esposa, Carol Paes Matos, por esta ter criticado o titular e capitão de equipa, Rogério Ceni, numa rede social, depois da derrota do Tricolor para o Strongest, quinta-feira passada, pela Libertadores.

O conjunto do Morumbi perdeu por 2-1, com falha de Ceni, que motivou a crítica da mulher do guarda-redes suplente: «Rogério Ceni falha no primeiro gol!!! Ele não dá chance nem para a mãe dele¿»

Após o jogo contra o Botafogo, neste domingo, para o Paulistão, Denis, que substituiu Ceni, poupado, falou pela primeira vez sobre o assunto. Garantiu que conversou com o companheiro, pediu desculpas e deu uma «bronca» pública na esposa.

«Estou muito chateado com ela por causa disso. O Rogério é um ídolo que tenho, me espelho nele. Como torcedora, ela deu um depoimento infeliz», afirmou o jogador, em entrevista ao SporTV.

Denis explicou que só soube da mensagem de Carol quando chegou ao Brasil, depois da viagem à Bolívia: «Não gostei. Ela se arrependeu muito. Foi uma infelicidade. Não pode opinar em rede social».

Curiosamente, ele também falhou: no lance do golo do Bota, Denis permitiu que a bola sobrasse para os pés do atacante Dimba.