Steve Bruce terá ficado naturalmente triste com a derrota da sua equipa, o Hull City, na visita ao Chelsea (2-0). Mas ainda assim conseguiu brincar no final do jogo com José Mourinho, com quem tem uma boa relação.

Na antevisão do encontro o técnico dos «Tigers» já tinha falado positivamente do regresso do português à Premier League, e após o encontro decidiu brincar com Mourinho. «Pedi o Lampard emprestado e ofereci a Mourinho a Ponte Humber», disse Bruce, referindo-se à infra-estrutura localizada perto de Kingston upon Hull.

No que diz respeito à análise do jogo, o antigo jogador do Manchester United considerou que «os primeiros 20/25 minutos do Chelsea foram imparáveis». «A intensidade, o ambiente, foi um grande contraste em relação à época passada. As bancadas estavam com o treinador, os jogadores todos disponíveis, e quando se joga com aquela intensidade e fluidez, estás perante uma constante ameaça. Felizmente, na segunda parte, a natureza humana fez com que eles tirassem o pé do pedal», afirmou.

O técnico comentou ainda a mudança do nome do clube, de Hull City AFC para Hull City Tigers. «Sou um tradicionalista, mas com o dinheiro que eles investiram, se nos querem a jogar de rosa ou com outro nome, estão no seu direito», respondeu.