Bruno Aguiar formou-se no Benfica e não esquece a conquista do título nacional em 2004/05, considerando que esse foi o melhor momento da sua carreira desportiva. Nesta altura, o médio representa o Hearts e volta a ser feliz. À distância, acompanha a realidade do clube encarnado e lamenta o cenário actual.
«O Benfica investiu muito em jogadores para esta temporada, mas às vezes os nomes não chegam para vencer. Quando uma equipa tem muitas estrelas, não é bom sinal. De qualquer forma, a verdade é que não sei o que se passa no balneário do Benfica, falo apenas pelos resultados», lembra Bruno Aguiar, em conversa com o Maisfutebol.
Os adeptos do Benfica mostraram lenços brancos após a derrota frente à Académica, no Estádio da Luz. Mais uma vez, fala-se em revolução no futebol encarnado. «Também é verdade que os adeptos e as pessoas do Benfica costumam ter pouca paciência. Quando as coisas começam a correr mal, querem logo mudar tudo, jogadores, treinadores. Não sei o que será preciso mudar, de certeza que os dirigentes do Benfica irão reflectir sobre este momento e quais as medidas a tomar», conclui o médio.