Bruno Alves está confiante em afirmar-se no F.C. Porto. Depois de uma boa época na Grécia, ao serviço do AEK Atenas, o central diz que estão reunidas as condições para ser feliz no clube onde cresceu para o futebol. «Para já vou ao estágio e quero agradar ao treinador», referiu.
À pergunta se acredita que pode ficar no plantel, Bruno Alves soltou uma resposta rápida. E conclusiva. «Acredito», sublinhou prontamente. «É a altura ideal para me impor no plantel do F. C. Porto. Sei que não é fácil afirmar-me, mas confio no meu trabalho».
O central falou no casamento de Hélder Postiga, uma cerimónia que decorreu em Vila do Conde, na Igreja dos Navegantes e que contou com a presença de Paulinho Santos, Nuno valente, Domingos, Manuel José (Boavista), Ricardo Costa, Costinha, Hugo Leal e Jorge Costa.
«A época na Grécia ajudou-me muito», disse Bruno Alves. «Cresci muito. Ganhei experiência e contei com o apoio de Fernando Santos. Amadureci como jogador». Agora espera rentabilizar tudo o que aprendeu em Atenas. «Só depende de mim».