O Nacional venceu este sábado o Estoril no Estádio António Coimbra da Mota, por 2-1. O triunfo permite à equipa orientada por Luís Freire dormir na liderança este sábado, uma vez que o Farense só entra em campo no domingo.

O primeiro golo do jogo foi apontado por Brayan Riascos, aos 22 minutos. Após uma arrancada de Kalindi, a bola sobrou para Róchez, que assistiu o colega para um remate na área.

LEIA MAIS: todas as notícias da II Liga

Já na segunda parte, Juninho empatou a partida, com um remate em rotação, rasteiro, na área. Contudo, Róchez devolveu a vantagem ao Nacional, garantindo os três pontos aos insulares com o 1-2, apontado aos 88 minutos. Um remate de pé direito em arco, forte e colocado, que ainda bateu no poste e só parou no fundo da baliza da equipa da casa.

O Nacional somou a quarta vitória consecutiva e está no primeiro lugar à condição, com 31 pontos, mais um que o Farense, líder à partida para a ronda. Já o Estoril aumenta para três as jornadas seguidas sem vitórias e está no quarto lugar, com 22 pontos, podendo ser ultrapassado por Leixões e Sp. Covilhã.

II Liga: resultados e classificação