O Chernomorets, equipa que atua no campeonato principal búlgaro, adquiriu os passes dos portugueses Chico e Carlos Fonseca nesta segunda-feira, anunciou o clube no seu site oficial. Já esta época a equipa tinha contratado o avançado português de 24 anos Marquinhos, que atuava no Ribeira Brava da Madeira.

«O Chernomorets assegurou duas novas contratações, os portugueses Chico e Carlos Fonseca. Ambos os jogadores realizaram um período de uma semana à experiência no clube», disse o Chernomorets através do seu site oficial.

Chico, defesa direito de 25 anos, fez a sua formação no Sporting e na Académica, e conta com passagens pelo Tourizense, Pampilhosa, Torreense, Moreirense, e na última época atuou pelo Portimonense onde fez 32 jogos e marcou 2 golos.

Carlos Fonseca, avançado de 25 anos, fez a sua formação no Gil Vicente, e passou ao longo da sua carreira pelo Santa Maria, Tirsense e atuava há três épocas no Feirense, onde realizou 97 jogos e marcou nove golos. Carlos Fonseca tem curiosidade de ser primo do avançado do Benfica, Hugo Vieira.

São assim três os lusos no Chernomorets, que na última época contou com presença portuguesa por parte do avançado Pedro Mendes.