Cabral está de regresso ao Belenenses. O lateral, que já esteve no Restelo para cumprimentar os companheiros e conhecer o novo treinador, Carlos Carvalhal, confirmou ao Maisfutebol que «está tudo acertado». Falta apenas definir alguns pormenores da contratação, que devem ser ultimados na manhã desta quarta-feira. A duração do contrato é uma das questões que está por resolver, mas será «de um ou dois anos».
O defesa mostra-se entusiasmado e com vontade de, com os seus colegas, «fazer tudo» o que possa pelo Belenenses. Cabral conta começar a trabalhar com os colegas já amanhã. «É sempre positivo regressar a um clube como o Belenenses», apontou o lateral, que saiu do Restelo em 2001, altura em que se transferiu para o Benfica.
O jogador falou durante alguns momentos com Carlos Carvalhal e ficou com boa impressão do treinador que é «jovem e ambicioso».
Este acordo permite a Carlos Carvalhal contar com uma alternativa a Sousa, que se lesionou no joelho esquerdo e enfrenta uma paragem de cerca de seis meses.