Caetano afirmou esta quarta-feira que o Paços de Ferreira quer manter a «imagem e atitude positiva» mostrada no último jogo, para que os resultados positivos apareçam.

«Como já disse o presidente, com a atitude certa, como aconteceu no jogo com o V. Setúbal, os resultados vão aparecer e nós vamos conseguir os nossos objetivos», considerou o avançado..

Em declarações à Lusa, o jogador do Paços de Ferreira destacou que a equipa mostrou uma «imagem e atitude positiva» no empate a uma bola com o Vitória de Setúbal e que «quando se dá tudo, não se pode pedir mais».

Caetano argumenta que a equipa tem «trabalhado muito» e no jogo contra os sadinos «viu-se um jogo à Paços, com determinação e entreajuda», apesar de a equipa ter conquistado apenas um ponto.

O internacional português garante que ainda há «tudo a melhorar», essencialmente «nas bolas paradas defensivas», porque a equipa está «a sofrer muitos golos dessa forma».

Caetano garante que está «preparado para jogar os 90 minutos, se o treinador quiser», mas o «mais importante é a equipa». Em relação ao desempenho que teve frente ao Vitória, o avançado de 22 anos mostrou-se satisfeito pela «exibição boa», com a vantagem de ter acontecido «em casa».

O Paços de Ferreira tem apenas um ponto somado em cinco jornadas e ocupa o último lugar na tabela classificativa, a três pontos da zona de permanência. Nas provas europeias, os castores somam três derrotas frente ao Zenit, no play-off, e à Fiorentina, na primeira jornada do Grupo E.