Camacho regressou esta quinta-feira a Lisboa e mostrou-se evasivo quanto às mexidas que o plantel do Benfica vai sofrer. Nos últimos dias foi noticiado que o técnico teria falado com o compatriota Soldado para tentar promover a transferência para o Benfica, mas isso foi negado.
«Não falei com ninguém», disse o técnico espanhol, que afirmou ainda que o avançado do Real Madrid neste momento não está na sua lista. E quem está nessa lista? «Outros jogadores», limitou-se a dizer.
Em relação a saídas Camacho também não deu nenhuma confirmação, nem mesmo quando questionado sobre a situação de Zoro e Bergessio: «Não confirmo nada, porque ninguém me disse que era definitivo. Só falei com Bergessio antes de ir de férias e disse-me que talvez pudesse ficar na Argentina. Nada mais.»
Camacho falou ainda da situação de Léo, a quem a SAD negou o pedido para ficar mais alguns dias no Brasil e acompanhar o pai, que era operado esta quinta-feira. «Eu também tenho muitos problemas com o meu pai. Cada um tem os seus problemas, mas se for uma situação muito grave estamos cá para tentar solucionar. Mas hoje todos temos que estar cá para trabalhar», defendeu o técnico.
Camacho voltou também a negar qualquer desentendimento com Rui Costa, substituído ao intervalo da partida com o Estrela da Amadora. «Foi substituído ao intervalo, como pode suceder outras vezes a ele e a todos os outros jogadores», justificou o treinador, dizendo ainda que o número 10 não lhe pediu explicações.