André David, treinador do Loures, veio a público assumir que cometeu um erro e apresentou um pedido de desculpas depois de ter agredido o treinador do Anadia, Nuno Pedro, no passado domingo, com um quadro de indicações técnicas, no final do embate entre os dois emblemas, relativo à série C do Campeonato de Portugal.

Treinador do Loures partiu quadro na cabeça de colega

«Um segundo apenas traduziu-se no dia mais triste da minha da minha carreira de treinador», começa por escrever o treinador do Loures num longo comunicado publicado nas redes sociais. André David perdeu a cabeça no final do jogo e agrediu o seu homólogo na face. Nuno Pedro foi assistido no local e depois foi encaminhado para o hospital.

Esta terça-feira, André David assumiu que perdeu a razão. «Erros cometemos muitos, mas com os erros aprendemos também. E aprendi que a melhor maneira de nos redimirmos de um erro é assumi-lo», acrescentou André David na sua conta pessoal no Facebook.

O treinador do Loures pediu, depois, desculpa a «todos os que assistiram, ao clube e respetiva família que represento e, sobretudo, às camadas jovens do Loures, a quem tentamos passar valores superiores».