Bruno da Rocha, médio luso-francês que pertence aos quadros do Bordéus, é desde hoje jogador do Campomaiorense até final da época, tendo o clube alentejano direito de opção para a próxima temporada. No entanto, o jovem jogador de 22 anos continuará a pertencer aos quadro do emblema gaulês. Bruno da Rocha esteve a mostrar serviço durante esta semana e agradou bastante à equipa técnica dos galgos.  

O jogador vem reforçar um sector que tem sentido alguma dificuldade, como é o de médio criativo e principal apoio e municiador dos avançados. Depois de Filipe Azevedo e do espanhol Julian Palácios, mais um reforço na tentativa de Diamantino equilibrar o plantel raiano.  

Entretanto, Constantino chegou a acordo com a direcção do clube, e já oficializou a rescisão amigável do contrato. Indefinida continua a situação dos restantes dispensados. José Luís, Sousa, Ristic e Zaharievski treinam à parte do plantel com a colaboração do treinador Arriaga, esperando a sua oportunidade. Recorde-se que até agora Hélder Garcia é o único dos jogadores preteridos por Diamantino que já está colocado, no Chaves.  

O Campomaiorense tem tido bastante trabalho na definição do grupo de trabalho. Assim dois jovens cabo-verdianos, Cisaltino e Walter, que têm agradado bastante, foram colocados no Estrela de Portalegre, com o objectivo de rodar e adquirir a experiência necessária que num clube da Primeira Liga é difícil de concretizar.  

Esta sexta-feira o plantel teve o seu último apronto do ano, entrando num período de mini-férias que se estende até à próxima terça-feira, às 15 horas.