Na flash interview da SporTV, Carlos Cardoso enalteceu o comportamento dos seus jogadores, apesar da pesada derrota consentida na recepção ao Benfica. Quique Flores, por seu lado, voltou a sublinhar que o grande objectivo é regressar ao segundo lugar.

Carlos Cardoso (treinador do V. Setúbal):

«Batemo-nos bem. Tivemos empenho. Temos de enaltecer a estreia de mais dois jogadores das nossas escolas e isso demonstra que teremos continuidade no futuro. Este Benfica foi um dos melhores dos últimos tempos e dou-lhe os meus parabéns. Já sofremos outros resultados desnivelados e conseguimos dar a volta. Lutamos muito e temos espírito de conquista.»

Quique Flores (treinador do Benfica):

«Fizemos um jogo muito parecido com o último, frente à Académica. Mas hoje fomos muito eficazes. Gostei das últimas exibições e espero que elas continuem. O nosso objectivo mais próximo é o segundo lugar. Temos de ganhar quatro pontos ao Sporting. Vamos lutar, partida a partida, para ver se conseguimos acabar bem a época. Título? Não acredito, sou realista e esse sonho acabou depois da última derrota.»