Após o treino desta manhã de terça-feira, o médio Carlos Alberto, ex-F.C. Porto, comentou o atrito com Bernardo durante a partida de domingo, contra o Botafogo, na final da Taça Guanabara.

Antes do início, os atletas deram um longo abraço e mostraram que a briga ficou no passado: «Logo depois do jogo ele já me pediu desculpas e eu aceitei numa boa. A discussão foi por um lance que até tentei tocar a bola para ele de novo, mas foi só isso, não tem nada de mais. Acho que isso não pode acontecer e falei isso para ele hoje (terça), mas o importante é que ele entendeu que foi um erro e espero que ele continue nos ajudando dentro de campo», afirmou.

Quando perguntado sobre a personalidade forte do companheiro, Carlos Alberto desvalorizou: «Não tenho que julgar a personalidade de ninguém. Não conheço nenhum especialista que consiga cravar que é assim, assim e assim. Sei o que é certo, expliquei isso a ele, ele entendeu e ponto. Tenho simplesmente que ser honesto e estou sempre pedindo isso a todos. Foi uma discussão normal, um pouco mais áspera, mas não tem motivo para ficar falando mais sobre esse assunto» disse o atleta.

O Vasco da Gama volta a campo no próximo domingo, às 16 horas de Brasília, no Estádio de São Januário, e enfrenta a equipa do Volta Redonda na primeira jornada da Taça Rio.